23 março 2009

Previsão de Um Futuro Próximo

Sentei-me na lua a observar as estrelas. Um anjo vestido de azul emergiu de algum lugar do infinito e veio sentar-se comigo. Perguntou-me quem era, não soube responder, sou ambígua demais pra saber quem sou. Perguntou-me de onde vinha, chorei incessantemente.
"Por que chora, menininha?"
Contei-lhe que meu mundo havia sido destruído...
"Mas quem faria uma maldade dessas?"
"Os homens. Eles descobriram a bebida e se embebedaram, descobriram as drogas e se drogaram, descobriram as armas e se mataram..."
"E o mundo, menininha?"
"O mundo foi se acabando quando eles descobriram em si a ambição e a maldade."
Rhayanne C. M. Neto

Um comentário:

J disse...

Lindo, menininha... Adoro esse texto... Deixa transparecer sua alma de artista. Bjãozão..

Postar um comentário