05 abril 2009

A Pouca Exatidão do Amor

"Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?!"
Seu olhar é uma incógnita que não tem valor exato, tampouco decimal. A equação é infinitamente complexa, tal qual você e seu jeito ímpar de ser. Mas devo ressaltar que essa complexidade me atrai...
Creio que nem Pitágoras, nem Tales, com seus invejáveis teoremas, seriam capazes de decifrar o enigma que traz nos olhos. E que olhos... Os mesmos que me embriagam e me ludibriam, a ponto de me fazer acreditar que encontrei a metade perdida do meu inteiro, ou quem sabe, meu suplemento, nos n sentidos que cabem a esta palavra.
Julgo as palavras mais dóceis que os números, contudo não mais importantes. Ambos se completam numa relação mutualística e caminham juntos pelo labirinto da vida.
Desde o instante em que me apaixonei por seu olhar, tenho sede de descobrir seus segredos e me perder no seu infinito particular. Quisera eu que tais anseios não fossem utópicos... Mas já que o são, nada faço senão esperar que o vento traga a razão da minha paixão aumentar em progressão geométrica e apresente-me, outrossim, uma possível solução para esse enigmático problema que tanto me aflige.

4 comentários:

Unknown disse...

Uau maninháá! Blog táh perfeitoo!
Esse poemaa entãoo é lindooo!
COntinuaa assim tah ?
Mtoo Massaa..


Bjãooo Maninháá Amoo¹²³

Anônimo disse...

Puxa..gostei demais do seu blog... e que post é esse? parece aula de matemática!!! Muito bom.. parabéns pelo teor poético e parabéns por essa sensibilidade toda...
Um grande beijo pra vc e que vc consiga encontrar um denominador comum para resolver melhor essa equação!!!!

J disse...

A neim Rhaynha... Vem com essa pra cima de mim não "Conta" outra, vai... Nem é tão difícil assim "calcular" o "xis" dessa "questão"... Seu "problema" é muito fácil de se "resolver"... Tão simples quanto "1+1=2"... Mas péra ái... Será que é "dois" mesmo? Tem gente que entende...

Victor Sandroni disse...

O pooemaa e lindoo, aindaa mais vindo de vooce.! ;DD

Postar um comentário